A Comissão de Divulgação e Mídias do Instituto de Letras foi criada para administrar o site do Instituto e para dar visibilidade, em suas redes sociais, à sua rica produção acadêmica e cultural, que consiste em congressos, seminários, palestras, lançamento de livros, divulgação de pesquisas, entre outras atividades. Essa tarefa, além de difundir os trabalhos realizados pelas/os nossas/os docentes, servidoras/es e discentes, é fundamental para dar cumprimento à Lei de Acesso à Informação.
Para ter sua produção divulgada de forma eficiente nas páginas do IL, é necessário observar os seguintes critérios:
- É preciso informar:
-
- onde será o evento (se for on-line, mandar o link);
- quando será o evento (data em que irá ocorrer e prazos – de inscrição, submissão, etc.);
- público-alvo (estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores) e áreas do conhecimento abarcadas pelo evento (Literatura, Inglês, Linguística, etc.);
- participações relevantes (se houver);
- como será o evento (mesas, conferências, painéis, etc.);
- um contato e-mail ou telefone para dirimir eventuais dúvidas.
- O material deve ser enviado até DEZ dias antes do início do evento ou do término das inscrições/submissões.
- O material deve ser enviado única e exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O envio para e-mail de outros setores do IL pode acarretar a não divulgação correta do seu evento ou produção.
- Se houver imagem de divulgação (cartaz do evento, foto da capa do livro, etc,), ela deve ser enviada com dimensões de quadrado em formato .jpeg ou jpg.
- A comissão possui uma artista visual que produz artes para postar nas redes sociais, seguindo a identidade visual da UnB. Por isso, o material não é enviado para aprovaão do solicitante.